Revista EGPCE em Foco - Edição 8
A diretora da EGPE, Dulce Ane Lucena, o presidente do Conat, Victor Hugo de Moraes, e a secretária do Planejamento e Gestão, Sandra Machado.
A diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, Dulce Ane Lucena, participou na manhã do dia 14 de dezembro de 2023, da solenidade de 60 anos do Contencioso Administrativo Tributário - CONAT, realizado no auditório da Sefaz.
A diretora da EGPCE, que também é servidora da Sefaz, prestigiou o evento celebrativo ao lado de servidores, ex-presidentes do Conat e secretários executivos. A programação contou com homenagens, apresentações artísticas e o lançamento da revista comemorativa dos 60 anos do Conat.
Participaram da solenidade, a secretária do Planejamento e Gestão, Sandra Machado, secretário da Fazenda, Fabrízio Gomes Santos, secretária executiva da Receita, Liana Maria Machado, presidente do Conat, Victor Hugo de Moraes, os ex-presidentes do Conat, Osvaldo Rebouças e Antônia Torquato, entre outras autoridades.
A diretora da EGPCE, Dulce Ane Lucena e Josinelde Coelho participaram da palestra sobre formação de auditores.
Na tarde do dia 20 de dezembro de 2023, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará participou do VII Seminário Internacional de Custos, Governança e Auditoria no Setor Público, realizado pelo Laboratório de Inovação em Governança, da Gestão de Riscos, do Controle e da Auditoria do Setor Público (LabGover).
A proposta foi promover o compartilhamento de conhecimentos, por meio da integração de pesquisadores e profissionais, para fortalecer a contabilidade gerencial pública.
A diretora da EGPCE, Dulce Ane Lucena, e a coordenadora da Coped, Josinelde Coelho, participaram da palestra “Formação de auditores externos e internos: a parceria das escolas de governo e dos tribunais com a UnB”, que contou ainda com a colaboração da diretora da Escola de Governo do Maranhão (EGMA), Leuzinete Pereira, diretora da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP), Cristiane Gondim, e o diretor de Gestão Interna e auditor federal de Finanças e Controle (AFFC) da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Lincoln Moreira.