Edições anteriores das revistas

Revista EGPCE em Foco - Edição 8

Equipe EGPCE e Seplag durante celebração natalina.

EGPCE participa de celebração natalina da Seplag

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará participou, no dia 22 de dezembro de 2023, do ato ecumênico de celebração natalina realizado pela Seplag. O evento contou com a participação do Pe. Erenaldo Santos, do Pastor Mário Levy e do líder espírita, Dênio Lopes. Na ocasião, o quinteto de cordas da Casa de Vovó Dedé tocou músicas clássicas e natalinas. Estiveram presentes a secretária do Planejamento e Gestão, Sandra Machado, os secretários executivos da Seplag, Auler Gomes de Sousa, Raimundo Avilton Meneses Júnior e Roziano Linhares, a diretora da EGPCE, Dulce Ane Lucena, além de servidores da Seplag e da EGPCE.

Representante da EGPCE, Valmir Cardoso, entrega brinquedos arrecadados para a campanha “Natal Ceará Sem Fome”.

EGPCE participa da campanha Natal Ceará sem Fome

Na tarde do dia 12 de dezembro de 2023, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará entregou à Seplag os brinquedos doados, no período de 1 a 11 de dezembro, pelos servidores e colaboradores da Escola.

A campanha do Governo do Estado do Ceará, denominada Natal Ceará Sem Fome, proporcionou a entrega de presentes para crianças em situação de vulnerabilidade social. O projeto contou com ampla adesão dos órgãos governamentais, parceiros e sociedade.

EGPCE lança campanha de doação de tampinhas

Equipe EGPCE e Seplag durante celebração natalina.

Na tarde do dia 13 de dezembro, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará lançou a Campanha “Tampinhas do Bem”, que tem como proposta arrecadar tampinhas plásticas para serem doadas a entidades filantrópicas do Ceará. A ação da Escola faz parte da Agenda Ambiental na Administração Pública - A3P e atenderá pessoas assistidas por instituições beneficentes, além de contribuir com a redução de resíduos sólidos no meio ambiente, já que o material coletado será reciclado. Podem participar da campanha, colaboradores, cursistas, instrutores, parceiros e sociedade civil. Participe. A natureza sorri e a solidariedade agradece.