Revista EGPCE em Foco - Edição 10
Na tarde de 2 de fevereiro, a EGPCE deu início às ações do plano de Gestão de Pessoas. A diretora Dulce Ane Lucena ministrou uma oficina de Autodesenvolvimento para os servidores e colaboradores da EGPCE. Entre os assuntos abordados estão as ferramentas necessárias para a criação e realização de metas pessoais e profissionais. Os participantes receberam um guia de autoavaliação das competências e um plano de desenvolvimento individual que contemplam as ações de desenvolvimento pessoal.
Na tarde do dia 16 de fevereiro, os servidores e colaboradores da EGPCE participaram da oficina “Multiplicação de Célula de Aprendizagem – Mapeamento de Processos”, visando a disseminação do conhecimento e aprimoramento das práticas internas. O evento teve como objetivo destacar a importância do mapeamento de processos, fornecer orientações sobre suas etapas e demonstrar o uso eficaz de ferramentas disponíveis no mercado.
A orientadora da célula de Desenvolvimento Institucional e Planejamento da EGPCE, Vanessa Nobre, guiou os participantes por uma série de tópicos da capacitação, culminando na criação de um mapa do processo e na compreensão de diversos modelos de mapeamento.