Revista EGPCE em Foco - Edição 9
Diretora da EGPCE, Dulce Ane Lucena, ao lado da coordenadora-geral Karine Gurgel e equipe do Laboratório Íris.
Em 29 de janeiro, a diretora da EGPCE, Dulce Ane Lucena, se reuniu com representantes do Laboratório Íris para planejar cursos de capacitação desenvolvidos a partir da linguagem simples.
O intuito é tornar as formações cada vez mais claras e objetivas, ampliando o nível de aprendizagem dos servidores e colaboradores do Estado.
Participaram do encontro, a coordenadorageral do Íris, Karine Gurgel, a gerente de projetos, Cristina Cunha, o gestor de portfólio, Filipe Costa, e a agente de inovação e linguagem, Mônica Saraiva.
Diretora Dulce Ane participa da abertura do curso.
No dia 29 de janeiro, teve início o curso “Elaboração de Projetos de Investimentos com Foco na Metodologia GIP”, promovido pela Seplag em parceria com a EGPCE e o Consórcio MTC. O objetivo foi desenvolver uma compreensão das etapas críticas, informações essenciais e conhecimentos fundamentais para formular, analisar, aprovar e avaliar projetos de investimento.
“A meta é estarmos preparados para apresentar ao governador uma variedade de opções viáveis que o auxiliem na seleção de projetos estratégicos para o estado”, ressaltou a secretária executiva de Planejamento e Orçamento, Naiana Corrêa.
Print da tela da Oficina “Utilização do Sistema Gestaopublicagov.br.”
A Secretaria do Planejamento e Gestão, em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, iniciou na manhã de 16 de janeiro, a Oficina Utilização do Sistema Gestaopublicagov.br.
Com carga horária de 8h/a, e 4 turmas, a oficina teve como objetivo capacitar os órgãos e entidades no sistema Gestaopublicagov.br, visando a continuidade do ciclo de avaliações e o monitoramento contínuo dos planos de melhoria da gestão cadastrados nas avaliações passadas.