Revista EGPCE em Foco - Edição 19
Coordenadora da Coped da EGPCE, Josinelde Coelho, diretor da EGPCE, Carlos Eduardo Marino, consultor financeiro Marcos Gondim e a economista Desirée Mota.
Na tarde de 2 de outubro, a EGPCE se reuniu com instrutores de economia para alinhar ações educacionais de desenvolvimento dos servidores e colaboradores do Governo do Estado do Ceará. Estiveram presentes no encontro o diretor da Escola, Carlos Eduardo Marino, a economista Desirée Mota, o consultor financeiro Marcos Gondim, além da coordenadora da Coped da EGPCE, Josinelde Coelho.
Representantes da EGPCE com a equipe da Academia Estadual de Segurança Pública. Fotos: Ascom Aesp./p>
Na manhã de 3 de outubro, representantes da EGPCE estiveram na sede da Academia Estadual de Segurança Pública - Aesp, para uma visita institucional. Participaram do encontro o diretor da Escola de Gestão Pública do Ceará, Carlos Eduardo Marino, a coordenadora da Coege, Verônica Mota e a assessora especial da EGPCE, Flávia Livino.
O diretor-geral do IPC, Luis Eduardo, a coordenadora de Educação em Gestão Pública, Verônica Mota, o diretor da EGPCE, Carlos Eduardo Marino, e a assessora especial da EGPCE, Flávia Livino. Fotos: Ascom IPC.
A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) e o Instituto Plácido Castelo (IPC), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), se reuniram, no dia 2 de outubro, para dar continuidade às ações do Programa Ceará Um Só. A parceria se deu por meio da Rede Estadual de Escolas de Governo.
No encontro, foi alinhado a proposta de promover um evento de formação voltado aos municípios cearenses, que será realizado de forma presencial nas 14 macrorregiões do Estado, em 2025. Além disso, a reunião também tratou da possibilidade de incluir o Tribunal de Contas do Estado na programação do III Seminário Ceará Um Só, previsto para acontecer até dezembro deste ano.
Participaram da reunião o diretor-geral do IPC, Luis Eduardo, o diretor da EGPCE, Carlos Eduardo, a coordenadora de Educação em Gestão Pública, Verônica Mota, e a assessora especial da EGPCE, Flávia Livino.