Edições anteriores das revistas

Revista EGPCE em Foco - Edição 19

Parcerias

Público presente na I Jornada de Aprendizagem: Planejamento e Gestão. Fotos - Ascom Seplag

Seplag, em parceria com EGPCE, realiza I Jornada de Aprendizagem

Em outubro, a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), em parceria com a EGPCE, realizou a I Jornada de Aprendizagem: Planejamento e Gestão. A abertura contou com a participação do secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Roziano Linhares, seguida da apresentação da EGPCE, conduzida pela coordenadora pedagógica, Josinelde Coelho.

Direcionado a colaboradores e servidores da Seplag, o evento foi dividido em cinco encontros, com temáticas sobre gestão pública, sendo finalizado em 1º de novembro.

O objetivo das palestras foi promover o desenvolvimento das competências necessárias à gestão pública eficiente, atualizando os servidores sobre assuntos essenciais, como planejamento, inovação, governança e gestão de recursos.

Participantes do Plano Estratégico Arce 2024-2027.

Arce, em parceria com EGPCE, promove seu Planejamento Estratégico

Na manhã de 22 de outubro, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), em parceria com a EGPCE, realizou o Plano Estratégico Arce 2024-2027, com a temática voltada para governança regulatória e gestão de projetos. O intuito da formação foi inserir a equipe no novo Plano Estratégico, expor os instrumentos de governança regulatório e sua utilização.

O encontro foi ministrado pelos servidores da Arce, representados por: Arlan Mendes, assessor no Núcleo de Julgamento de Infrações, Danielle Silva, analista de regulação, Gislene Rocha, procuradora da organização, e Tatiana Cirla, analista de regulação.

CGE, em parceria com EGPCE, promove curso sobre assessorias de Controle Interno

Na manhã de 22 de outubro, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE), em parceria com a EGPCE, realizou o curso Instrumentalizando as Assessorias de Controle Interno, para servidores e colaboradores do Poder Executivo Estadual.

A formação teve como proposta possibilitar verificações preventivas de conformidade nas situações geradoras de multa no Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) para gestores estaduais, sendo elas: gestão de bens móveis e imóveis, e Prestação de Contas Anual (PCA). O curso foi ministrado pelo auditor de controle interno (CGE), Bruno Jesus Martins, totalizando 8h/a.