Revista EGPCE em Foco - Edição 23
Cursistas assistem à formação de Gestão de Instrumentos Contratuais.
A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) recebeu, em 5 de fevereiro, representantes da Coordenadoria de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas (CGDep) e da Coordenadoria de Promoção da Qualidade de Vida do Aposentado (COPAI), integrantes da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), para alinhar futuras parcerias. Estiveram presentes na reunião a coordenadora da COPAI, Guirlanda Ponte e equipe; a coordenadora da CGDEP, Mara Teixeira e equipe; o diretor Saulo Braga, gestoras e colaboradoras da EGPCE.
Integrantes da Casa de Vovó Dedé e EGPCE.
EGPCE e Seplag durante visita a Casa de Vovó Dedé.
Em fevereiro, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará se reuniu em duas ocasiões com a Casa de Vovó Dedé, organização de sociedade civil de direito privado e sem fins lucrativos. Na primeira oportunidade, a Escola recebeu representantes da instituição, Wagner Barbosa e Leonice, para alinhamento de futuras parcerias, com foco em ações de saúde e qualidade de vida para funcionários públicos próximos à aposentadoria, servidores e colaboradores da ativa, além da comunidade do entorno do Cambeba.
Em outro momento, o diretor da EGPCE, Saulo Braga, visitou a organização e conheceu as instalações e as ações de arte e cultura que beneficiam, anualmente, maisde 1.400 crianças, adolescentes e jovens adultos.
A visita contou ainda com a presença da coordenadora de Gestão de Pessoas da Seplag, Carmen Silva, do cientista de dados da Seplag, Daniel Bentes, e da representante da CODIG (Seplag), Angélica Pires, que foram recebidos pelo diretor da Casa de Vovó Dedé, Augusto Lima.