Revista EGPCE em Foco - Edição 23
Registro da reunião entre EGPCE e ESP/CE.
No dia 13 de fevereiro, a EGPCE realizou uma visita institucional à Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) com o objetivo de conhecer a estrutura organizacional, serviços e instalações do órgão. Durante o encontro, foram discutidas possibilidades de parcerias futuras e a importância das Escolas de Governo para o aprimoramento de habilidades e o desenvolvimento conjunto de iniciativas voltadas ao serviço público.
Estiveram presentes pela EGPCE o diretor Saulo Braga e a equipe. Pela ESP/CE, participaram o superintendente, Luciano Pamplona; a diretora de Pós-graduação em Saúde, Olivia Bessa; o diretor de Inovação, Ciência e Tecnologia em Saúde, Sales Ávila; e a assessora de Gestão, Sarah Mendes.
Josinelde Coelho, Saulo Braga e César Wagner.
A EGPCE se reuniu, no dia 18 de fevereiro, com o relações públicas da Caixa de Assistência dos Servidores Fazendários Estaduais - (CAFAZ Corretora), César Wagner, para alinhamento e realização de palestra sobre Educação Financeira, que será realizada durante o mês de abril.
Participaram da reunião o diretor da EGPCE, Saulo Braga, a coordenadora da Coped, Josinelde Coelho, e o relações públicas da Cafaz Corretora, César Wagner.
Representantes da Codip e Coped/EGPCE durante evento.
A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará participou do seminário “Inteligência Artificial e Educação: Desafios e Oportunidades”, realizado em 19 de fevereiro pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), em parceria com demais entidades governamentais.
O objetivo do encontro foi promover o diálogosobre a utilização da Inteligência Artificial no âmbito educacional, por meio da apresentação dos seus respectivos riscos e benefícios para o aprendizado, além da exposição dos impactos da IA no mercado de trabalho e na sociedade.
Estiveram presentes no evento representantes do setor de Inovação Institucional, Administrativo-Financeiro, Pedagógico e da Comunicação da EGPCE.