Revista EGPCE em Foco - Edição 24
Cursistas assistem à formação de Gestão de Instrumentos Contratuais.
A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará promoveu duas novas turmas da formação Sistema de Gestão de Instrumentos Contratuais, com o foco para servidores e colaboradores do Poder Executivo Estadual indicados pela CGE.
O objetivo do curso foi garantir o aperfeiçoamento dos participantes na utilização do Sistema de Contratos da CGE, apresentando as principais funcionalidadesda plataforma. A formação de 20h/a foi lecionada por Erika Gonzaga e Paulo Artur de Sousa, analistas de requisitos.
As representantes da ASCOI/EGPCE, Cristina Sampaio e Silvia Rodrigues, durante o evento
A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, por meio da Assessoria de Controle Interno e Ouvidoria (ASCOI), participou do evento “Ouvidorias em Conexão, Boas Práticas e Soluções para o Futuro”, realizado em 12 de março, no auditório da Secretaria da Proteção Social - SPS.
Promovido pela Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE), o evento celebrou o Dia do Ouvidor e os 25 anos da ETICE, reunindo especialistas e gestores para compartilhar experiências e estratégias voltadas à transparência e inovação no atendimento ao cidadão.
As assistentes técnicas da ASCOI/EGPCE, Cristina Sampaio e Silvia Rodrigues, estiveram presentes na palestra.
Imagem: EGPCE.
Lançado em março de 2024, o “EGPCE Virtual”, novo sistema da EGPCE, disponibiliza as formações da Escola com inscrições abertas, emissão de certificados, entre outras informações, tornando o acesso mais ágil, fácil e seguro. No mesmo mês de aniversário, a plataforma conquistou 40 mil usuários cadastrados. Os maiores números registrados foram nos estados do Ceará, São Paulo, Pará, Rio de Janeiro e Pernambuco, incluindo servidores municipais, estaduais e federais, além da sociedade civil.