Revista EGPCE em Foco - Edição 28
As colaboradoras da EGPCE, Kamilla Brito e Flávia Livino, e o diretor da Escola, Saulo Braga, com representantes da Seplag e Sesporte.
No dia 3 de julho, a Escola de Gestão Pública se reuniu com a Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag) e a Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) para planejar as ações do mês do servidor de 2025.
O grupo fez um levantamento das ações realizadas em 2024, buscando pontos de melhoria em todas as atividades.
Estiveram presentes na reunião Saulo Braga, diretor da EGPCE, Mauricio Neri e Doralice Orrigo, representantes da Sesporte, Carmem Silvia e Verônica Corpe, da Seplag, além de Flávia Livino e Kamilla Brito, colaboradoras da Escola.
Print do curso online ministrado pelo instrutor Francisco Nauber Gois
Entre 14 e 18 de julho, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará promoveu o curso online Inteligência Artificial para o setor público, reunindo mais de 160 participantes.
A proposta foi qualificar os servidores públicos para os conceitos fundamentais de Inteligência Artificial (IA) e suas aplicações no setor público, facilitando o uso de ferramentas e soluções baseadas em IA para otimizar processos, melhorar a eficiência operacional e embasar a tomada de decisão com base em dados.
Com carga horária de 20h/a, o curso foi ministrado pelo auditor de Tecnologia da Informação e Inteligência Artificial na CGE, Francisco Nauber Bernardo Gois.