Edições anteriores das revistas

Revista EGPCE em Foco - Edição 26

Esq. p/ dir.: Representantes da Coafi da EGPCE: Heitor Ramos, Milene Oliveira e João Jorge.

EGPCE participa de reunião sobre Termo de Ajustamento de Gestão - TAG

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, na manhã de 26 de maio, participou da ação realizada pela Secretaria do Planejamento e Gestão, com foco na correção de imperfeições na gestão do patrimônio imobiliário estadual.

Na ocasião, foi apresentado o Termo de Ajustamento de Gestão - TAG, por meio da aplicação da Metodologia de Avaliação Simplificada, para reavaliação dos imóveis e ajustes contábeis.

Estiveram presentes o coordenador financeiro da EGPCE, João Jorge, a orientadora de célula (Coafi), Milene Oliveira, e o assistente administrativo I (Coafi), Heitor Ramos.

Representantes das quatro Escolas de Governo do Poder Executivo Estadual.

Reunião de Escolas de Governo do Poder Executivo alinha fortalecimento de parceria

Em 27 de maio, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará se reuniu com a Academia Estadual de Segurança Pública, a Escola de Gestão Penitenciária e Formação para Ressocialização e a Escolade Saúde Pública do Estado do Ceará para fortalecer a parceria entre as instituições. Na ocasião, gestores e representantes das respectivas entidades participaram do momento.

Baixo p/ cima: Orientadora de célula (Coafi), Ana Virgínia, assistente técnica (Coped), Karla Mendes, e assistente técnica (Coped), Lívia Silva

Oficina aborda Contratações Públicas para o Desenvolvimento Sustentável

Em 27 de maio, representantes da EGPCE participaram da oficina de Contratações Públicas para o Desenvolvimento Sustentável – Região Nordeste. Realizada pelo Ministério da Gestão e Inovação dos Serviços Públicos (MGI), em parceria com o Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag-CE), a iniciativa reuniu gestores públicos federais, estaduais e municipais, além de representantes da sociedade civil e da iniciativa privada.

Dividido em seis oficinas regionais, o encontro busca transformar as contratações do setor público em instrumentos efetivos de desenvolvimento sustentável econômico, social e ambiental, impulsionando a economia, a geração de emprego e renda e o fomento de práticas ambientalmente responsáveis.

Participaram do evento representantes da coordenadoria pedagógica e da coordenadoria administrativo-financeira da EGPCE.