Edições anteriores das revistas

Revista EGPCE em Foco - Edição 10

Parcerias

Analista de Gestão Pública, Sérgio Bastos, ministra curso de capacitação em Regime Próprio da Previdência Social (RPPS) para os servidores da Cearaprev.

EGPCE realiza capacitação em Regime Próprio da Previdência para a Cearaprev

Em 26 de fevereiro, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) deu início à capacitação em Regime Próprio da Previdência Social (RPPS) para os servidores da Cearaprev. Ministrado pelo analista de Gestão Pública, Sérgio Bastos, o curso teve como objetivo entregar formação básica sobre RPPS para servidores e dirigentes do órgão previdenciário, abordando temas essenciais para uma gestão eficaz do sistema.

Print da capa do “Panorama das Ações 2023 - EGPCE Fatos e Números”.

EGPCE lança panorama de ações - 2023

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará lançou, na manhã de 29 de fevereiro, o exemplar “Panorama das Ações - EGPCE Fatos e Números”, um panorama de atividades da Escola, com indicadores de metas, parcerias, eventos de formações, valores e gestão interna alcançados em 2023.

O lançamento foi feito pela diretora da EGPCE, Dulce Ane Lucena, durante a reunião da Rede Estadual de Escolas de Governo do Ceará.

Da esquerda para a Direita: O instrutor da formação, Ernany Henrique, a articuladora da Coped da EGPCE, Carolina Tahim, a coordenadora da Coped da EGPE, Josy Coelho, a coordenadora geral da Central de Licitações da PGE, Valéria de Oliveira Rodrigues e o instrutor da formação, Alexandre Arcanjo.

PGE, em parceria com a EGPCE, inicia curso de Formação de Agentes de Contratação

A Procuradoria Geral do Estado - PGE, em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará - EGPCE, iniciou na manhã do dia 5 de fevereiro o curso “Formação de Agentes de Contratação, conforme a Lei Federal nº 14.133/2021”, com a proposta de formar agentes de contratação para atuarem na Central de Licitações na fase externa das licitações.

No total, 32 servidores efetivos da administração direta e indireta participaram do processo, que contou com a colaboração dos instrutores Alexandre Arcanjo e Ernany Henrique. Após a realização da prova, a formação aprovou 16 servidores, que deverão atuar na PGE.