Revista EGPCE em Foco - Edição 20
Diretor da EGPCE, Carlos Eduardo Marino, e a diretora executiva da Escola de Gestão Pública Municipal do Crato, Águeda Duarte.
O diretor da EGPCE, Carlos Eduardo Marino, recebeu na manhã de 14 de novembro, a diretora executiva da Escola de Gestão Pública Municipal do Crato (EGPM), Águeda Leite Duarte, para discutir parceria em novas ações formativas.
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre as instituições de educação corporativa, consolidada por meio de um termo de cooperação técnica. Durante a reunião, foi prospectada a realização de um novo curso presencial, da EGPCE em colaboração com a EGPM, no município do Crato, previsto para 2025.
Diretor da EGPCE, Carlos Eduardo Marino, e o diretor do Sintaf, Carlos Brasil Gouveia.
A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), vinculada à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), e a Fundação Sintaf de Ensino, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico, Científico e Cultural, mantida pelo Sindicato dos Fazendários (Sintaf), assinaram em 18 de novembro, acordo de cooperação técnica. O compromisso renova a colaboração entre as instituições e tem por objetivo promover formações voltadas ao desenvolvimento dos servidores públicos municipais e estaduais do Ceará.
A cooperação visa a formação contínua de recursos humanos, o aproveitamento de infraestruturas e a elaboração conjunta de projetos estratégicos que beneficiem o serviço público e a sociedade.
Participaram do momento o secretário do Planejamento e Gestão, Alexandre Cialdini, o diretor da EGPCE, Carlos Eduardo Marino, o diretor do Sintaf, Carlos Brasil Gouveia, e a coordenadora de Educação e Gestão Pública da EGPCE, Verônica Mota.